FacebookTwitterInstagram
    FacebookTwitterInstagramLinkedInWhatsApp
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Fale Conosco
    • Home
    • Brasil
    • Carros
    • Variedades
    • Economia
    • Entretenimento
    • Saúde & Bem Estar
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Home»Municípios»Queimadas»Atrações e ritmos variados animam a 48ª Lavagem de Queimadas; veja programação
    Queimadas

    Atrações e ritmos variados animam a 48ª Lavagem de Queimadas; veja programação

    Por Gabriel Araújo25 de maio de 2018
    FacebookTwitterWhatsApp

    Diversos ritmos e atrações para todos os gostos marcam a 48ª Lavagem de Queimadas, que tem início nesta sexta-feira (25) e segue até o próximo domingo (27).

    A sexta-feira começa com o pagode do Esquema SL, às 21h. Forrozão do Capitão (23h), Geovane Rodrigues (01h) e Namoro de Menina (03h) encerram a primeira noite. O sábado segue animado com Namoro Online, às 21h, Estakazero (23h), Forró dos Plays (01h) e Thays Daiana (03h). Tem também tenda eletrônica. Quem comanda é o DJ Murilo. O domingo começa com o Cortejo Cultural. A partir das 9h, as ruas do município serão tomadas pelo tradicional desfile diversificado e cheio de animação. O último dia de festa segue agitado com o axé da Banda Banana Nativa, que se apresenta a partir das (17h). Em seguida, a partir das 19h, o cantor Danniel Vieira levará seu sertanejo romântico para a festa. O romantismo não sai de cena e continua com a apresentação da Banda Limão com Mel, às 21h. Chicote de Aço encerra os festejos.

    IMG 0729
    Foto reprodução

    A programação ainda contará com blocos independentes. A 48ª Lavagem de Queimadas é realizada pela Prefeitura Municipal, com apoio da Empresa de Turismo da Bahia (Bahiatursa) e do Governo do Estado. (Fonte: Notícias de Santaluz)

    Gabriel Araújo
    • Facebook
    • Instagram
    • LinkedIn

    Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.

    • Posts Recentes
    28 de maio de 2023

    Preço da Gasolina chega a R$ 4,14 em Goiás

    28 de maio de 2023

    Estudantes de São José do Jacuípe fazem visita guiada na SEC

    26 de maio de 2023

    Trabalhos acadêmicos para a disseminação de novos conhecimentos

    26 de maio de 2023

    Tradicional Lavagem de Queimadas acontece nesse fim de semana

    Portal de Notícias
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2023 Portal de Notícias - Todos os direitos reservados

    Digite e pressione Enter para Pesquisar. Ou Esc para cancelar.