Atrações e ritmos variados animam a 48ª Lavagem de Queimadas; veja programação

Diversos ritmos e atrações para todos os gostos marcam a 48ª Lavagem de Queimadas, que tem início nesta sexta-feira (25) e segue até o próximo domingo (27).

A sexta-feira começa com o pagode do Esquema SL, às 21h. Forrozão do Capitão (23h), Geovane Rodrigues (01h) e Namoro de Menina (03h) encerram a primeira noite. O sábado segue animado com Namoro Online, às 21h, Estakazero (23h), Forró dos Plays (01h) e Thays Daiana (03h). Tem também tenda eletrônica. Quem comanda é o DJ Murilo. O domingo começa com o Cortejo Cultural. A partir das 9h, as ruas do município serão tomadas pelo tradicional desfile diversificado e cheio de animação. O último dia de festa segue agitado com o axé da Banda Banana Nativa, que se apresenta a partir das (17h). Em seguida, a partir das 19h, o cantor Danniel Vieira levará seu sertanejo romântico para a festa. O romantismo não sai de cena e continua com a apresentação da Banda Limão com Mel, às 21h. Chicote de Aço encerra os festejos.

Foto reprodução

A programação ainda contará com blocos independentes. A 48ª Lavagem de Queimadas é realizada pela Prefeitura Municipal, com apoio da Empresa de Turismo da Bahia (Bahiatursa) e do Governo do Estado. (Fonte: Notícias de Santaluz)

....

COMPARTILHAR