Atriz de ‘Haja Coração’ faz ‘bico’ como caixa de lanchonete

Há quem acredite que vida de ator é só glamour. Porém, acreditem, eles dão duro como todo mundo. A atriz Sabrina Petraglia interpretando Shirlei na novela Haja Coração, da Globo, faz ‘bicos’ de caixa de lanchonete e entrega panfletos na rua nos dias de folga. A segunda profissão da atriz, segundo o colunista Flávio Ricco, tem um motivo: seu pai, Eduardo.

RTEmagicC_Sabrina_Novela_Personagem.jpg

Para ajudar o patriarca da família, que tem uma lanchonete na região da Santa Ifigênia, no centro de São Paulo, a atriz se desdobra entre as gravações no Projac, no Rio de Janeiro, e os afazeres no negócio de seu Eduardo. Sabrina aproveita suas folgas para dar uma mão no negócio da família.

Atualmente a atriz vive um momento muito bom na trama de Daniel Ortiz. Sua personagem tem alta popularidade nas redes sociais e em vídeos da Globo Play, e constantemente ela é assediada na rua, e também na lanchonete de seu pai.Com o sucesso de sua personagem, que faz par romântico com Marcos Pitombo, os fãs do casal criaram até um nome para eles: Shirlipe.