Atriz e ex-namorada de Roberto Carlos está pobre e enfrenta problemas de saúde

Maria-GladysAmigos da atriz Maria Gladys  se mobilizam nas redes sociais, para ajudar a artista de 74 anos. Atualmente, ela mora no interior de Minas Gerais e está passado por dificuldades financeiras e até mesmo para se locomover. A mobilização pretende levantar fundos para que ela possa viajar até o Rio de Janeiro, onde precisa fazer exames médicos e resolver pendências sobre sua aposentadoria.

“Estamos nos mobilizando desde o último domingo, para levantar um apoio financeiro e criar condições para nossa querida Maria Gladys – que dispensa apresentação – viver com um mínimo de dignidade. Se puder colabore, depositando – o mínimo que seja. Esta ajuda servirá para pagar as despesas da viagem, contas de aluguel, água e luz atrasadas”, postou um amigo da atriz, Marco Aurélio Marcondes, no Facebook.

Maria Gladys, que já namorou o cantor Roberto Carlos, atuou em grandes sucessos no cinema como em “Se Eu Fosse Você II” e também na TV como na novela “Fera Ferida”. Sempre usando o humor nos personagens, a atriz tornou-se célebre nacionalmente no papel da inesquecível Lucimar da Silva em “Vale Tudo”. (com informações do Varela Notícias)