Atual esposa de Safadão enfrenta ex do cantor após polêmica de revisão de pensão

Conforme já noticiado aqui no TV Foco, o cantor Wesley Safadão entrou na justiça com pedido de revisão da pensão do filho, Yhudy, fruto da relação com a ex-mulher Mileide Mihaile. No entanto, a atual do músico, Thyane Dantas, resolveu sair em defesa dele e falou sobre a situação nas redes sociais.

“Quando vocês vão entender que o que está sendo levantado não é o pagamento da pensão de um filho? Porque isso o meu marido sabe exatamente quais são as obrigações de pai, e espera poder exercer os seus direitos. O que ele pediu na justiça cabe em seu direito e o pedido não diminui nem 1,00 do valor que se recebe. Lamentável como julgam uma situação sem conhecer por direito. É fácil apontar quem é a vítima no meio a tantas apelações, não é mesmo?”, desabafou a loira.

Foto reprodução

Em entrevista ao UOL, Mileide criticou o pedido de Safadão na justiça para rever a pensão: “Estou muito triste, não por mim, nunca entrei com nenhuma ação contra ele para nada, mas pelo meu filho. Acredito que ele precisa conviver [conosco] em paz e precisa de recursos também. Acho que isso é uma maldade muito grande”.

Segundo a assessoria de imprensa do músico, o processo é apenas para alterar a forma de pagamento do acordo. “Wesley Oliveira, por meio de sua assessoria de imprensa, esclarece que entrou com ação de revisão de pensão de seu filho mais velho, Yhudy, pedindo a alteração na forma de pagamento e não a redução da pensão alimentícia, permanecendo inalterado o valor total pago atualmente. O processo corre em segredo de justiça para preservar os envolvidos e principalmente a criança.”

....

COMPARTILHAR