Autor de novelas da Record anuncia noivado com o modelo Davi  Stepurski

O autor de novelas Tiago Santiago mudou o status de relacionamento nas redes sociais e anunciou nesta terça-feira (13) o seu noivado com o modelo Davi  Stepurski. Vários amigos comemoraram a notícia. “Todo dia é feliz ao seu lado, meu amor”, declarou Santiago ao publicar a foto ao lado do amado, no Instagram.

O dramaturgo já foi casado com a atriz Lygia Fagundes, com quem tem um filho.

Foto reprodução

Sem contrato com nenhuma emissora há cinco anos e vivendo nos Estados Unidos, Tiago Santiago disse sentir falta de escrever novelas. Ele quase foi recontratado pela Record, onde assinou sucessos como “A Escrava Isaura” (2004), “Prova de Amor” (2007) e “Caminhos do Coração” (2007), o início da trilogia “Os Mutantes”.

A última novela foi “Amor e Revolução” (2011), no SBT, que engavetou roteiros inéditos de Santiago. Ele e a emissora estão brigando na Justiça pelos direitos das novelas “Mariana e o Lobisomem” e “O Superpoder do Amor” e a série “Ela tem um Gênio”.

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.