Avião com Saulo e integrantes da Banda de Ivete colide com pássaro antes de pouso no Pará

dsc_0824Um avião comercial que transportava o cantor Saulo Fernandes e músicos da banda de Ivete Sangalo colidiu com pássaro e precisou passar por manutenção após pousar no aeroporto internacional de Belém neste sábado (23).

De acordo com a assessoria da Infraero, o comandante do voo, que partiu de Manaus em direção à capital paraense, solicitou pouso especial, infraestrutura disponibilizada pela administradora do aeroporto em caso de necessidade, mas a aeronave pousou sem problemas às 9h20 em Belém.

Em nota, a TAM Linhas Aéreas informou que a aeronave que fazia o voo JJ 3741 prosseguiria até Fortaleza e seguiria para o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, quando ocorreu o problema. Os passageiros que seguiriam para a capital cearense foram embarcados no voo JJ 9002, que partiu à 13h25 deste sábado.

A assessoria do cantor confirmou o incidente, e disse que ele prefere não falar sobre o assunto.

Saulo Fernandes e Ivete Sangalo estão na capital paraense para um show que será realizado na noite deste sábado, e que integra turnê comemorativa pelos 20 anos de carreira da cantora baiana. (G1)