Bafafá: “Chapado” Fábio Assunção é preso em São João de cidade nordestina após se envolver em confusão e quebrar viatura

O ator Fábio Assunção, 45 anos, foi detido na madrugada deste sábado (24), após se envolver em uma confusão na festa São João do Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Em vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o ator alterado e discutindo com um grupo de moradores locais. Em outro vídeo, o artista aparece dentro de uma viatura policial.

fabio assuncao foi preso na manha deste sabado 1405121

De acordo com o comandante do 3° Batalhão da Polícia Militar, Wanderley de Carvalho, o ator agrediu pessoas e desacatou policiais. Além disso, teria quebrado um dos vidros da viatura em que foi levado.

Em nota, a Polícia Civil informou que Fábio está sendo autuado por dano qualificado ao patrimônio público, desacato a autoridade, desobediência e resistência à prisão.

Antes da prisão, Fábio foi levado ao Hospital Memorial de Arcoverde com ferimentos leves. Lá, ainda segundo a nota da polícia, apresentava sinais de embriaguez e teria discutido com funcionários do hospital. Da unidade de saúde, ele voltou para o Pátio de Eventos, onde acontecia a festa. Duas jovens chamaram a PM e disseram estar sendo ameaçadas por Fábio. Foi no momento em que os agentes tentaram levar o ator para a delegacia, que ele ficou agressivo, se negou a entrar na viatura e foi algemado.

Fábio estava na cidade para o lançamento do documentário “Eu sonho para você ver”, produzido em parceria com a cineasta e namorada do ator, Pally Siqueira. A assessoria de comunicação da TV Globo informou que o assunto é pessoal e será tratado pela assessoria direta do ator.

Já com a cabeça fria, o ator se desculpou na noite deste sábado, e contou a sua versão dos fatos:
sss 1