Bahia goleia Botafogo-PB e vira líder na Copinha

    8ck8jl9qafaaf1shgshmEm sua segunda partida pelo Grupo H da Copa São Paulo de Futebol Júnior na tarde desta quarta-feira, 9, o Bahia não tomou conhecimento do Botafogo-PB: aplicou uma sonora goleada de 7 a 0.

    Com o resultado, o time baiano chegou aos seis pontos ganhos e assumiu a liderança da chave. O Esquadrãozinho de Aço deixou para trás o Audax-SP, que venceu o Criciúma por 2 a 0 e também chegou aos seis pontos. O Bahia, porém, tem nove gols de saldo, um a mais do que o time paulista.

    Como o regulamento do torneio garante a classificação ao primeiro colocado de cada grupo, o tricolor precisará somente de um empate no confronto direto contra o Audax, que acontecerá às 15h do próximo sábado, 12.

    O Criciúma e o Botafogo-PB ainda jogam entre si para fechar a tabela, mas, como ainda não somaram pontos, já não reúnem chances de avançar para a próxima fase.

    O jogo – Soberano, o Bahia foi para cima do time paraibano e mereceu o placar em seu favor. O primeiro tempo, no entanto, terminou com o tricolor vencendo somente por 1 a 0. Gol de Rider, aos quatro minutos.

    Ele também foi o autor do quinto gol, aos 32 minutos do segundo tempo, e do último, que saiu aos 50 minutos da etapa final.

    Antes, Caio Cesar, aos cinco minutos do segundo tempo, havia feito 2 a 0 no placar. Zé Roberto fez o terceiro e o quarto tentos, aos dez e aos 23 minutos. Maracás, aos 42, também deixou a sua marca. (A Tarde On Line)