Bahia: Jovem sai para caçar e morre após ser atingido com um tiro da própria espingarda

RTEmagicC_Welinton.jpgUma fatalidade abalou a pequena cidade de Varzedo no recôncavo baiano. Um jovem identificado como Welinton Batista, 20 anos que residia na Comunidade do Nunes, zona rural do município, morreu na madrugada deste sábado (29), após ser atingido por um tiro da espingarda que usava para caçar no povoado do Pinha.

Segundo a polícia, o disparo teria sido acidental.  Ainda de acordo os militares, o rapaz foi passar embaixo de uma cerca e a arma tipo espingarda que estava sendo usada para a caça disparou atingindo o mesmo no pescoço. A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas já estava sem sinais vitais.

O corpo será removido para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) para necropsia.  A delegacia da cidade  informou que Welinton estava na companhia de um rapaz de prenome “Tieta” na hora do ocorrido. O rapaz foi procurado pela polícia para prestar alguns esclarecimentos. Welinton era filho de um homem conhecido Gaso, dono de uma empresa de transportes que presta serviço a Prefeitura Municipal de Varzedo. (Com informações e foto do Voz da Bahia)