Bahia: Passageira morre e três ficam feridos em acidente com ônibus

    CamacanUma jovem morreu e outras três pessoas ficaram feridos em um acidente com ônibus na madrugada desta terça-feira (1º) na cidade de Camacan, a 525 km de Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 4h30, próximo à rodoviária da cidade.

    Ainda segundo a polícia, o ônibus da empresa Expresso Brasileiro saiu de Nanuque, em Minas Gerais, e seguia para Ilhéus com 10 pessoas, incluindo o motorista e o cobrador, quando tombou na pista. Segundo informações da TV Bahia, havia muitos animais na pista, o motorista tentou desviar e acabou perdendo o controle da direção.

    Daiane Santos Pereira, 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia acredita que ela estava dentro no banheiro no momento do acidente, já que a traseira do veículo foi a mais atingida.

    O corpo Daiane foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. Almir de Jesus Silva, 55, e a mulher dele, Mariene Santos Silva, 53, além de Édson dos Santos, 67, foram encaminhadas para o Hospital de Base de Itabuna.

    Correio