Baiana Jéssica Senra estréia hoje no Jornal Nacional

5729

A aparição da jornalista e apresentadora baiana Jéssica Senra no Jornal Nacional (JN) deste sábado (7) está dando o que falar nas ruas e na web. Ansiosos, os baianos querem ver a representante do seu estado na bancada do telejornal. Mas antes, nesta sexta-feira (6), eles também viram Jéssica no JN, já que ela e o jornalista Ayres Rocha – representante do Acre – foram apresentados ao público por William Bonner e Renata Vasconcellos.

csm jessica e290d87109
Foto reprodução

Os âncoras oficiais do telejornal bateram um papo com os jornalistas convidados direto na bancada do JN, no Rio de Janeiro. “Acho ela muito boa e carismática”, comentou uma seguidora, no Twitter. Outro internauta destacou que não vai perder o JN por nada: “Agora que não perco mesmo!”. “Vai representar muito bem a Bahia”, comentou mais um.

Mais cedo, em entrevista ao iBahia, a apresentadora disse que chorou de emoção. “Chorei tanto hoje, um choro de emoção, de receber esse carinho, esse abraço, é indescritível. Não tem como comparar a nada que eu já tenha vivido”, declarou.

ayres rocha jessica senra reproducao
Foto reprodução

Na quarta-feira (4), os jornalistas convidados foram conhecer a casa do programa e, de quebra, tiveram o primeiro encontro os âncoras oficiais do JN. Até sexta-feira, Jéssica e Ayres gravaram vários programas-piloto para, enfim, assumir a bancada. Eles são a segunda dupla do rodízio especial que comemora os 50 anos do Jornal Nacional e, neste sábado (7) apresentam o telejornal. A ação, que começou no dia 31 de agosto e vai até 30 novembro, levará para a bancada, aos sábados, 27 apresentadores de afiliadas dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal.

....