Baianinha do Pânico termina namoro de oito anos “Eram muitas brigas”

mariMari Gonzalez chamou a atenção desde que entrou para a equipe do Pânico na Band e conquistou todos os telespectadores com seu carisma e charme. E não é de hoje que os fãs da gata sabem que ela era uma mulher comprometida.

Porém, durante o último programa, Emílio Surita anunciou, antes de um quadro, que a repórter estava solteira. Em entrevista ao Portal da Band, ela revelou que foi pega se surpresa.

“Eu terminei o namoro de oito anos. Eu nem acreditei que o Emílio falou ao vivo. Eu ainda estou com a cabeça a mil porque eu não tinha contado a ninguém ainda. Faz umas três semanas que a gente está separado”, contou.

“A gente ainda está naquela fase de se entender para ver se volta ou não. Acho que agora não vai ter jeito. Eu estou lidando muito mal com isso tudo, sabe? É muito tempo junto, é muito amor envolvido. É bem difícil”, afirmou a morena.

003Ela justificou que o motivo para o fim da relação se deu por conta de brigas. “É sempre muito complicado. Não tinha nem ciúmes envolvido, eram mais brigas no dia a dia, os desentendimentos”, complementou.

A Baianinha estreou nesse final de semana um novo quadro, o “Lara Muller do Povo”, no qual tirava todas as dúvidas sobre sexo que os pedestres da Praça da Sé tinham. Sobre o assunto, a integrante soltou o verbo.

“Tem que falar mesmo, o pessoal pergunta! E eles perguntam cada coisa! Pelo amor de Deus! Às vezes eu não sabia o que responder. É cada pergunta que eu fico até envergonhada. Tem que falar o que vier na cabeça. Eu respondi feito uma louca”, ressaltou.

Questionada se teve alguma questão que a deixou sem reação, a gata não pensou duas vezes. “Olha, teve um coroa, de uns 50 anos, que veio me perguntar sobre fazer fio-terra. Vê se pode isso! Eu lá sei disso? Nem faço essas coisas”, respondeu indignada.

E sobre ficar envergonhada com alguns temas sobre sexo, ela deixou bem claro que não tem nenhum problema. “Baiana não é tímida não! Baiano é tudo doido e fala o que pensa na hora porque tem um tempero a mais. Não tenho problema para falar de sexo, mas assuntos pessoais já não gosto, não”, completou.

Fonte: Band Entretenimento