Baiano de Itiúba passa a virada de ano na casa do ator de cinema americano Danny Glover

    Quando adolescente, Arquimedes Pinto de Azeredo, conhecido pelos amigos como Grego, ficava sonhando em conhecer de perto os atores de filmes em que era fã incondicional. Arquimedes Azeredo não apenas o conheceu, mas de quebra passou a virada do ano 2012/2013 na casa de um dos atores mais famosos do mundo, Danny Glover dos mundialmente famosos MÁQUINA MORTÍFERA e PREDADOR.

    Danny Glover mora em San Francisco, Califórnia e tem 66 anos, Arquimedes Pinto de Azeredo é irmão do suplente de vereador mais Aroldo Pinto e também mora em San Francisco, Califórnia, onde trabalha e é casado com a norte americana Crista.

    Danny Glover criou uma polêmica com o presidente americano Obama, quando defendeu a libertação dos 05 heróis cubanos presos, acusados de espionagem. Fez uma jornada de debates organizada em Washington para pressionar o país a rever a condenação.
    O ator é um homem que se volta para as causas mundiais e pensa em torna-lo melhor e mais solidário, muito polêmico declarou apoio à reeleição de Hugo Chávez. É um cara e tanto.

    Arquimedes Pinto de Azeredo da cidade de Itiúba, BA, relatou com muita satisfação e alegria os momentos em que passou ao lado do ator. Arquimedes está morando em San Francisco há não menos que 08 anos, fala com muita fluência o inglês e hoje gerencia um comércio, É Filho de Rômulo Pinto de Azeredo e Olga de Jesus Azeredo, todos filhos de Itiúba na Bahia.

    Por: Aroldo Pinto

    ....

    COMPARTILHAR