Homem se apaixona por Fake do Facebook e acaba sendo vítima de extorsão no interior da Bahia

Um caso de extorsão foi registrado na delegacia de Caetité nesta sexta-feira (9). Conforme apurado pela redação, um homem, que se tornaria vítima, começou a conversar, com uma mulher pela rede social Facebook e o aplicativo Whatsapp e teria durante um período trocado mensagens com a mulher, inclusive, com o envio de fotos intimas, as conhecidas “nudes” (Termo usado na internet para envio de fotos intimas). O problema é que a suposta mulher, em poder das fotos, começou a ameaçar o homem.

“Ela” obrigou o mesmo a pagar um boleto de mil reais, na condição de que se ele não efetuasse a transação, ela iria divulgar as fotos intimas nas redes sociais. Temendo o pior, o homem, procurou a delegacia de Caetité, e registrou o boletim de ocorrência.

Foto reprodução

Segundo o HR Bahia, a Polícia Civil já investiga o caso e o perfil já é analisado. Na pagina a jovem no Facebook, que supostamente moraria em Caetité e é natural de Guanambi, aparenta ser uma mulher atraente e sedutora, mas que na verdade trata-se de um golpista.

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.