Bancada de Neto satiriza com bolo os cinco anos de promessa da ponte Salvador-Itaparica

camara_sessao_bolo_ponte_itaparica_bocaonews_rv (9)Vereadores que fazem oposição ao governador Jaques Wagner fizeram um irônico protesto na tarde desta terça-feira (6) pela demora na execução do projeto da ponte Salvador- Itaparica. O líder da bancada do prefeito ACM Neto, Joceval Rodrigues (PPS), o vice-líder, Leo Prates (DEM), e  Vado Malassombrado (DEM) criticaram os cinco anos do anúncio da construção do equipamento.

O ato teve direito a canto de “parabéns”, cinco velas para simbolizar o quinto aniversário, e uma estrela vermelha, que fazia alusão ao símbolo do Partido dos Trabalhadores.

camara_sessao_bolo_ponte_itaparica_bocaonews_rv (12)“Se passaram três secretários e ninguém vê esta ponte. O secretário José Sergio Gabrielli disse nesta Casa que até março sairia o edital. Até agora não conseguimos ver essa ponte. É um desrespeito a esta Casa. A Bahia da TV não é a que você vê”, protestou Leo Prates.

Leo Prates afirmou que apresentou requerimento ao governador do estado solicitando todos os contratos firmados e os valores gastos para a construção da ponte Salvador Itaparica até o momento.

O petista Henrique Carballal criticou a forma com que foi realizado o protesto.

“Em nenhum momento o governador Jaques Wagner disse que a ponte seria construída na gestão dele. É uma brincadeira de muito mau gosto que estão fazendo em um ano eleitoral”, rebateu Carballal.

Fonte: Bocão News