Banda baiana que “bombou” no YouTube lança novo hit; assista

Depois do sucesso, em 2015, de “Melot do Dragon Ball”, com mais de cinco milhões de visualizações no YouTube, a banda feirense Kamikaiser, lançou um novo clipe que já dá sinais de que poderá superar o anterior.
banda

No mesmo estilo de descontração, o novo hit “Pikachu” agrupa sensualidade, personagens de desenho animado e um toque de duplo sentido, característico da banda.

Gravado em Feira de Santana e na praia de Cabuçu, o novo melot foi lançado na última sexta-feira (13) na conta oficial do grupo no youtube e traz o vocalista fantasiado com a roupa de Goku dançando acompanhando do Pikachu e toda Liga da Justiça, além de duas belas dançarinas.

Assista aqui

Para o idealizador do projeto Kamikaiser, Tito Baiano, o feedback do vídeo tem sido muito positivo. “Ainda é cedo para avaliações, mas tenho notado que as pessoas tão curtindo o hit”.

O cantor disse ainda que para esse lançamento encontrou muitas dificuldades, apesar de ter alçando mais de 5 milhões de visualizações com o antecessor melot do Dragon Ball.

“Houve muito desentendimento das pessoas que trabalhavam comigo, ficaram cegos pela ganância e isso realmente prejudicou o projeto, mas isso ocorreu para nos deixar mais forte”, declarou Tito, que se intitula o “super saiyajin da Feira City”.  (Danillo Freitas/Acorda Cidade)