Bandido é baleado e preso após tocar o terror e trocar tiros com a PM em Feira de Santana

76366-3Cinco homens armados promoveram um verdadeiro terror na prática de assaltos a carros, motos, pessoas e chegaram a invadir algumas residências no distrito de Jaguara, em Feira de Santana. Segundo a polícia militar os bandidos iniciaram as ações criminosas desde a noite de sábado pelo conjunto Feira VI e foram em direção a Jaguara. Equipes da 65ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) perseguiram os bandidos durante este domingo (29), culminando com uma troca de tiros e a prisão de um deles.

Segundo o subtenente Edson, que comandou a operação para prender os marginais, várias viaturas se deslocaram logo pela manhã para comunidades de Jaguara. No distrito, as equipes de dividiram e receberam informações de moradores de que os bandidos tinham roubado televisores, celulares e objetos diversos das casas, promovendo um verdadeiro ‘arrastão’.

De acordo com o subtenente, no início da tarde a quadrilha composta provavelmente por cinco homens foi localizada próximo a ponte de Jaguara. Houve troca de tiros e dois homens foram presos. Um deles identificado como Josenildo Teixeira dos Santos, que foi baleado de raspão, socorrido e conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante. O outro homem, também foi apresentado, mas segundo a polícia civil, ele não teria participação nos assaltos e sim na receptação de um carro.

Na delegacia, alguns objetos apreendidos, como televisores e celulares, foram devolvidos as vítimas, que não quiseram gravar entrevista, temendo represálias, pois os bandidos, ao que tudo indica, residem no distrito. (Com informações e foto do Acorda Cidade)