Bandidos assaltam caminhoneiros em Conceição do Jacuípe

    38665-2Dois caminhoneiros foram rendidos e assaltados na manhã de ontem (1) em um posto de combustível, em Conceição do Jacuípe (Berimbau). O assalto ocorreu por volta das 5h, quando um dos motoristas, de nome não identificado, estava voltando do café da manhã.

    Ele foi rendido e forçado a ficar embaixo do veículo sob a mira de uma arma de fogo. Em seguida, os bandidos foram atrás do colega dele que estava dirigindo outro caminhão, da mesma empresa. Ele também foi rendido e colocado embaixo do caminhão.

    Por cerca de 40 minutos, os assaltantes saquearam as cabines dos caminhões que estavam sem cargas, e ameaçaram outros caminhoneiros para que mostrassem onde estavam dinheiro e pertences. Foram roubados R$ 290,00, em dinheiro, aparelhos de som e celulares.

    Os criminosos ainda quiseram forçar os caminhoneiros a levarem os veículos até a cidade de Amélia Rodrigues, porém eles argumentaram que os caminhões eram rastreados, e quando saíssem da rota automaticamente seriam bloqueados.

    Após o roubo, os assaltantes fugiram a pé por um matagal próximo. A queixa foi prestada na delegacia de Conceição do Jacuípe, que investigará o caso. As informações são do Jacuípe Notícias.