Bandidos devastam agência do Banco do Brasil de Andorinha

IMG-20150428-WA0008[1]Bandidos fortemente armados devastaram a agência do Banco do Brasil da cidade de Andorinha na madrugada desta sexta-feria (01).

Com um verdadeiro arsenal de guerra, os criminosos tocaram o terror na cidade em uma ação nunca vista antes na região, tiros foram disparados para todos os lados e a agência bancária foi completamente destruída com explosivos pelos criminosos.

Nem mesmo o quartel de polícia escapou da fúria dos meliantes que durante cerca de 40 minutos de rajadas, abriram fogo contra policiais e viaturas. Os moradores da cidade acordaram atônitos com o impacto da explosão da agência e ao som dos disparos dos fuzis dos assaltantes.

De acordo com informações, durante a fuga uma caminhonete Hilux foi incendiada pela quadrilha, a quantia roubada ainda não foi divulgada. No mês de março, a polícia prendeu três criminosos integrantes de uma quadrilha que planejava assaltar a agência bancária explodida nesta madruga, suspeita-se que o bando envolvido na ação criminosa de hoje, façam parte da mesma quadrilha e que a ação tão violenta tenha sido uma espécie de retaliação.