Bandidos fazem arrastão em lojas de Euclides da Cunha durante a madrugada

euclidesNa madrugada desta segunda-feira (08), três estabelecimentos comerciais da região central da cidade foram arrombados: Uma loja que comercializa aparelhos de telefone celular autorizada VIVO, uma lanchonete, ambas na Av. Cel. Almerindo Rehem, e um mercado da Rua Benjamin Constant, próximo ao Banco do Brasil.

Na manhã de hoje, os proprietários destes estabelecimentos comerciais registraram boletim de ocorrência na 1ª DT da 25ª Coorpin. A princípio, o prejuízo maior ficou por conta da loja VIVO, que teve vários aparelhos furtados. No mercado alguns litros de whisk e moedas foram levados, enquanto na lanchonete os ladrões não dispensaram lanches e refrigerantes.

Um garoto que faz parte de um grupo de meninos, – cujo líder é menor de 14 anos de idade que vem praticando delitos e mais delitos na cidade e no interior do Município – sob suspeita de participação nesses arrombamentos, se encontra apreendido e devidamente acompanhado de uma conselheira tutelar será ouvido e, de acordo com o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), certamente será liberado. (Com informações de José Dilson do Euclidesdacunha.com) Foto: reprodução Google Maps