Bandidos rendem gerente e assaltam agência bancária no centro de Feira

ABandidos conseguiram assaltar uma agência bancária do Bradesco, localizada na avenida Getúlio Vargas, no centro de Feira de Santana, após renderem o gerente. Segundo informações, os bandidos ficaram cerca de 50 minutos no interior do banco e conseguiram fugir sem deixar pistas.

O capitão Aprígio, integrante da 64ª CIPM e Coordenador de Policiamento no centro informou para o repórter Carlos Valadares, que dois bandidos surpreenderam o gerente, por volta das 7h50, quando o funcionário chegava no estacionamento localizado nos fundos. “Demonstrando tranquilidade, os bandidos deram informações sobre a família da vítima, que a esposa dele estava sequestrada, e que conheciam os filhos. Diante disso, tiveram acesso à agência”, contou o militar.

Ainda de acordo com a polícia, após entrarem no banco, os bandidos renderam todos os funcionários e tomaram todos os celulares. Em seguida, tiveram acesso aos caixas e ao cofre. Nenhum alarme foi acionado e a polícia não poderá utilizar as imagens do circuito de câmeras, pois o sistema está desativado.

Após o assalto, os bandidos saíram da agência tranquilamente. O banco não divulgou o montante roubado, mas calcula-se algo em torno de R$ 50 mil, que seriam destinados para a abertura do expediente bancário. A polícia vai investigar se outros bandidos estiveram com a família do gerente.

Fonte: Central de Polícia