Bandidos são presos na Bahia com 60 celulares após vítima reconhecer aparelho em site de vendas

c517li6ff_9b9x6oarqo_fileA dupla flagrada com 60 celulares foi presa após uma vítima ver anúncio em site de vendas, segundo informou a polícia. A delegada Maria Selma Lima, titular da 28ª DT (Delegacia Territorial), Nordeste de Amaralina, disse que os policiais chegaram até os criminosos ao investigarem o roubo de um celular, praticado no sábado (19), e registrado naquela unidade. Três dias depois do crime, a vítima reconheceu o aparelho sendo comercializado em um site e entrou em contato com os policiais, o que ajudou a localizar e prender os criminosos.

André Luís Conceição Bonfim, de 33 anos, Moisés Paixão Mendonça, 37, foram presos, na terça-feira (22), em um imóvel em Brotas, na capital baiana. Outro comparsa dos criminosos, Pedro Ribeiro Neto, 21, também foi detido na ação.

Com os criminosos, a polícia também apreendeu dez tablets, seis notebooks, máquinas fotográficas, filmadoras, jogos para videogame, monitores de computador, além de cheques pré-datados e R$ 8 mil, em espécie.

Segundo a delegada, mais de 30 vítimas já compareceram à delegacia para recuperar seus pertences. Elas também apontaram André Luís e Moisés com assaltantes, acusação que será investigado pela polícia. Autuados em flagrante por receptação, os três seguirão para o NPF (Núcleo de Prisão em Flagrante), na Mata Escura. O material que não for retirado pelos donos, na unidade policial, será encaminhado para perícia no DPT (Departamento de Polícia Técnica). (Com informações do R7)