Bandidos são presos tentando por “chupa cabra” em agência do Banco do Brasil de Coité

chupa-cabraNas primeiras horas da manhã deste sábado, dia 29, após receber uma denúncia anônima de que dois indivíduos estavam com comportamento estranho no interior da agência do Banco do Brasil de Conceição do Coité, policiais militares do 16º BPM, lotados na cidade de Conceição do Coité, prenderam em flagrante José Xavier de Omena (camisa escura), 47 anos e Alexandre Alves Felix (camisa listrada), 32 anos. Os dois haviam acabado de instalar um aparelho eletrônico conhecido como “chupa cabra” em um dos caixas eletrônicos da agência, o qual grava as informações dos clientes para ser utilizados depois pela quadrilha em saques de dinheiro em outros caixas eletrônicos.

chupa-cabra.2Os presos são da cidade de Cachoeirinha no estado de Pernambuco. Informaram aos policias militares que estavam hospedados em uma pousada já há alguns dias planejando o crime mas, que foram flagrados pela PM no momento da ação.Cerca de R$ 540 foi encontrado com a dupla que a policia investiga se foi adquirido através do golpe.

“As ações de reforço do policiamento continuarão durante todo fim de semana, inclusive na zona rural do município”, informou o comandante da PM capitão Joilson Lessa.

Fonte: Calila Notícias

....