Bandidos tocam o terror em mais um ataque a banco no interior da Bahia

A população da cidade de São Félix, no Recôncavo Baiano, foi acordada por explosões e muitos tiros de bandidos que atacaram mais uma agência bancária, na madrugada desta quinta-feira (1º). Desta vez, o Banco do Brasil foi o alvo dos bandidos que chegaram à cidade com o mesmo ritual já conhecido dos baianos: disparando tiros de fuzis e provocando pânico à população.

bb-montagem

De acordo com informações de moradores, o barulho de tiros começou a ser ouvido desde às 1h30 da madrugada, terminando com até o barulho da explosão de dinamites que abriram os cofres da agência e deixaram o prédio parcialmente destruído. A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar, os bandidos já haviam fugido.

bb3-capa-696x408

As imagens que circulam em redes sociais mostram que as explosões foram tão fortes que parte da agência foi destruída, o que vai impedir o atendimento ao público nesta quinta-feira. Vidros, pedaços de gesso e outros materiais ficaram espalhados pela rua. Vizinhos da agência viveram momentos de pânico, mas não há relato de feridos. (As informações são do Agora na Bahia)