“BBB 19”: Hariany falta festa da vitória de Paula e justifica decisão

O “Big Brother Brasil 19” terminou, mas a euforia dos ex-confinados com os novos trabalhos e o mundo da fama impede que as amizades do reality show se mantenham com a mesma intensidade fora do programa. Por isso, Hariany Almeida, melhor amiga da campeã Paula Sperling no “BBB”, faltou à comemoração da mineira. No Instagram, a goiana se justificou aos seguidores que cobravam sua presença:

“Infelizmente, não consegui ir. Nossa agenda está muito cheia, está tudo muito recente. Espero que ela se sinta abraçada lá, é um momento muito especial para ela. Eu queria estar lá de verdade. Infelizmente, não dá. E vai ter encontro da gente logo mais, tá? Isso vai acontecer. E que vocês possam dar muito apoio para ela”, disse Hariany, que foi eliminada do programa após dar um empurrão na colega.

mina 339400 36
Foto reprodução

Paula Sperling ganhou uma festa de amigos e familiares em Lagoa Santa, Minas Gerais, em homenagem a sua vitória no “BBB 19”. A campeã recebeu amigos como a ex-BB Renatinha e fez questão de mostrar o carinho dos convidados nos stories do Instagram. Na ornamentação, balões metalizados e até um bolo com uma boneca loira e uma porca fizeram a alegria da bacharel em Direito. Quem também passou por lá foi o colega de confinamento, Diego.