BBB16 – Ana Paula ignora festa da Globo e fecha restaurante de luxo para Munik

a1Desde que entrou na casa do Big Brother Brasil 16 e declarou que, apesar dos 34 anos de idade, nunca tinha trabalhado por ser sustentada pelo pai com a herança que sua mãe deixou, a jornalista Ana Paula foi alvo de críticas. Mas, o fato é “quem pode, pode” e pronto.

Após encerramento do reality, que tornou Munik a grande vencedora, Ana Paula fez questão de mostrar que tem grana e promoveu uma festa particular para colega de confinamento. Segundo o portal Ego, a jornalista fechou o restaurante Paris 6, um dos principais do Rio de Janeiro, e fez um evento privado, ignorando a grande festa feita pela Globo para os participantes.

Em sua festa, Ana contou com a presença de Ronan, Geralda e Harumi, além de Munik que passou rapidamente pela comemoração da emissora, realizada na boate Zax.

2862985772-ana-paula-comemora-final-do-bbb-com-festa-separada-dos-confinados-1400897763“Dar pinta em festa de boate era o que eu menos queria. Não é que eu fiz uma festa. Resolvi em cima da hora  fechar um lugar para sentar com os meus amigos, conversar, beber… Queria uma coisa intimista” , explicou a jornalista mineira, que, pelas informações de um funcionário do local, gastou de R$ 10 a 15 mil na festa para 60 pessoas regada  a bebidas como champanhe, cervejas importadas, refrigerantes, sucos, canapés e mini refeições. Também tinha um DJ contratado para o evento na madrugada desta quarta-feira (6).

Com vestido exclusivo da estilista Helo Rocha e joias avaliadas em R$ 160 mil, Ana posou para os fãs que aguardavam no local e esperou suas duas primeiras convidadas na porta: Geralda e Harumi. Enquanto a primeira ficou em um canto reservado e com o copo sempre cheio na mão, a segunda circulou à vontade.

001
a2
t0a6180