Bebê morre após ser atropelado junto com o pai no interior da Bahia

RTEmagicC_ACIDENTEITABATA.jpgUm bebê de quatro meses morreu ao ser atropelado em Itabatã, distrito do município de Mucuri, no extremo sul da Bahia, na tarde de domingo (18). A criança, identificada como Alessandro Portela Rocha, estava em um carrinho para bebê quando foi atingido. O pai do bebê, Helione de Souza Rocha, 24 anos, e um vizinho também foram atropelados.

Testemunhas contaram que Leonardo da Silva Medeiros, 24 anos, dirigia um carro modelo Santana cinza em alta velocidade. O motorista foi preso em flagrante após o acidente. De acordo com a Delegacia de Itabatã, apesar de não ter feito o teste do bafômetro, os policiais que atenderam à ocorrência informaram que Leonardo apresentava sinais de embriaguez.

O acidente ocorreu na rua Rio Branco, no bairro Triângulo Leal, por volta das 17h30, em frente à casa da criança. O bebê ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital São José. O pai e o vizinho sofreram ferimentos leves.

Em depoimento, Leonardo negou que tivesse ingerido bebida alcoólica, alegando que a direção do veículo travou. Ele deverá ser encaminhado nesta terça-feira (20) para o presídio de Teixeira de Freitas, onde ficará custodiado à disposição da Justiça.

Fonte: Correio 24 Horas (Foto: Portal Extremo Sul)