Bebê não resiste após se afogar em caixa d’água; Ela chegou a ser socorrida

Uma bebê de 1 ano e 3 meses morreu após se afogar no reservatório de água de uma fazenda no distrito de Souzânia, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, Maria Júlia de Sousa Pereira foi encontrada desacordada, chegou a ser socorrida e levada para hospitais da cidade, mas não resistiu e morreu. O caso ocorreu por volta das 15h de segunda-feira (30), na Fazenda Santo Antônio, onde a família mora, no distrito de Souzânia, em Anápolis. Conforme o pai da criança relatou à corporação, a menina foi encontrada desmaiada, foi levada às pressas para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana) e, após ser reanimada, foi encaminhada à Santa Casa de Misericódia de Anápolis.

Foto reprodução

No entanto, ao chegar na unidade de saúde, morreu em decorrência de complicações. O corpo de Maria Júlia foi velado, na terça-feira (31), na Igreja Nossa Senhora D’Abadia em Anápolis e foi sepultado no fim da tarde no cemitério de Souzânia. O caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Anápolis. A delegada Kênia Segantini informou que solicitou os relatórios médicos dos hospitais onde a criança foi atendida e deve ouvir as testemunhas.

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.