Bebedeira entre primas termina em morte no interior da Bahia

829

Uma jovem de 23 anos deu entrada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, na manhã desta segunda-feira, 25 de novembro, após ser agredida fisicamente. A equipe médica tentou reanimá-la, mas, não conseguiu, constatando assim o óbito. A vítima foi identificada como Viviane Gonçalves de Jesus, de 23 anos, e segundo informações iniciais, ela estaria no local onde trabalha, localizado na Avenida São Paulo, no Bairro Jardim Caraípe, no “Point do Espetinho”, juntamente com colegas de trabalho, quando houve uma briga entre ela e sua prima, que também trabalha no estabelecimento.

tOjXI0i
Foto reprodução

No hospital, o médico de plantão diagnosticou a morte como traumatismo craniano. A Policia Civil foi informada de imediato sobre o crime, e deslocou duas equipes do Serviço de Inteligência – SI, sendo uma da Delegacia Territorial, com os investigadores Alexandre Augusto e Sérgio Adriano; e outra da DEAM, com os investigadores Rocha Júnior e André, para a unidade hospitalar, onde pegaram, inicialmente, as primeiras informações, e conduziram duas pessoas que estavam no local do ocorrido para prestar depoimento. As testemunhas foram apresentadas à delegada de plantão, Andressa Carvalho, que juntamente com os investigadores, conseguiram extrair a confissão da prima da vítima.

A prima (autora) trabalha no mesmo local da vítima, e foi identificada como, Taislane da Silva Pedroso, de 18 anos, a qual relatou em depoimento, que todos que estavam no local teriam bebido após encerrar os trabalhos na madrugada, já que hoje seria folga de todos. Depois, teria acontecido uma discussão por ciúmes, e ela acabou brigando com a prima (vítima), por volta das 04h00 da manhã. A prima (autora) disse ainda que elas se agrediram mutuamente e que teria empurrado a Viviane, que caiu ao chão, vindo a bater a cabeça, não conseguindo levantar. Em seguida, a prima alega que deixou o local e foi dormir. Ainda segundo a Taislane, as outras pessoas já estariam dormindo quando tudo aconteceu. Segundo informações levantadas pela polícia, quando foi por volta das 09h30, outra pessoa, que também estava no local, levantou-se e encontrou a Viviane desacordada, momento que a socorreu para Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. A delegada Andressa Carvalho flagranteou a Taislane por homicídio, e irá continuar as oitivas das demais pessoas que se encontravam no local, para apurar todos os desdobramentos dos fatos. O corpo foi removido ao IML, onde será necropsiado, e em seguida liberado aos familiares para velório e sepultamento. // Liberdade News.