Bela Vista põe superioridade em prática e bate o Atlético na estreia do Campeonato Cansançãoense

DSCF1212O bom time do Atlético Cansançãoense composto por jogadores rodados como Cassinho, Linho, Girlon e Tiba não foi páreo para a superioridade técnica de Bela Vista, o time da Zona Rural venceu pelo placar de 2 a 1 na tarde deste domingo (30) no Estádio Municipal de Cansanção na estreia de ambas as equipes no campeonato municipal.

Apesar do favoritismo de Bela Vista, o jogo foi bem disputado, logo no início da primeira etapa o Atlético abriu o placar com David cobrando um Penalti sofrido por Valério, o time da Beira D’água não se intimidou com a desvantagem, com um toque de bola envolvente acabou dominando as ações durante quase todo o primeiro tempo, o bom futebol foi premiado com o gol de empate feito de cabeça pelo atacante Neguinho aproveitando um ótimo cruzamento da esquerda.

DSCF1206Bela Vista começou o segundo tempo pressionando e não demorou a marcar o segundo gol, após mais uma bola alçada na área do Atlético, o zagueiro Luciano fez 2 a 1. Atrás do marcador o Atlético partiu com tudo para o ataque e acabou crescendo de produção após o jogador Vanilson do time de Bela Vista ser expulso ao cometer uma falta boba no meio de campo. A superioridade numérica do time da sede não foi suficiente, apesar de criar três grandes oportunidades, o Atlético Cansançãoense esbarrou em grandes defesas do goleiro Belavistense e o placar acabou ficando em 2 a 1.

A rodada começou no sábado com a Vitória do Bahia Cansanção de 6 a 1 sobre Riacho das Pedras e o empate em 1 a 1 de Laje da Gameleira com Jatobá. No jogo preliminar na tarde deste domingo Cacimbas venceu Bananas por 2 a 1. O próximo jogo do Atlético Cansançãoense será no próximo dia 13 de Abril contra Aroeira, já Bela Vista joga no dia 20 contra Lagoa da Baixa.

DSCF1201
……………………………………….
DSCF1197
……………………………………………….
DSCF1199
……………………………………………….
DSCF1196
……………………………………………….
DSCF1221
……………………………………………….
DSCF1198
……………………………………………….