Bibi surta ao flagrar beijo de Caio e Jeiza em A Força do Querer; saiba detalhes

Bibi (Juliana Paes) vai perder a compostura ao flagrar um beijo de Jeiza (Paolla Oliveira) e Caio (Rodrigo Lombardi). Nós próximos capítulos de A Força do Querer, a Perigosa descobrirá que a policial e o ex-namorado estão juntos e ficará maluca. “Vocês dois se merecem”, provocará ela.

A criminosa estará passando por um momento difícil no capítulo previsto para ir ao ar em 14 de setembro: Rubinho (Emilio Dantas) terá sido baleado por Jeiza e, preso, precisará ser operado.

Sem notícias do estado do marido, ela conversará com a mãe sobre a situação em que se encontra. “Essa vida que ele escolheu só pode acabar de dois jeitos, Bibi: cadeia ou morte”, dirá Aurora (Elizângela).

Foto reprodução TV Globo

No momento em que sair de casa, Bibi flagrará o carinho entre Jeiza e Caio e ficará paralisada. “Comemorando?”, questionará, em referência à prisão de Rubinho. “E por que não?”, retrucará Jeiza.

“Talvez você devesse comemorar também. A prisão do seu marido pode ser um ponto de reflexão pra você tentar reorganizar sua vida”, aconselhará Caio.

“Guarda a sua preocupação pra sua namoradinha, Caio. Vocês dois se merecem! Têm tudo a ver”, implicará Bibi. Jeiza não se abalará: “Sabe que temos mesmo?”.

Revoltada, Bibi entrará em casa e deixará o casal a sós. “Ela tem um ressentimento tão pessoal quando fala com você”, estranhará a policial, sem saber do envolvimento de Caio com a Perigosa no passado. “Entra… Nós temos mesmo muito o que comemorar!”, desconversará ele. (Notícias da TV)