Bolsonaro faz doação ao Teleton, Silvio se desmancha em elogios e faz previsão; confira

A edição de 2018 do Teleton contou com algo inédito. Pela primeira vez, um Presidente da República ligou para Silvio Santos e pediu que o público contribuísse com doações para a AACD. No caso, o presidente eleito Jair Bolsonaro, que toma posse no início do ano que vem.

Silvio, inclusive, elogiou bastante Bolsonaro em sua ligação e fez previsões para o futuro do Brasil. “Eu acho que nos próximos 8 anos, o senhor vai ficar no governo”, disparou Silvio Santos, que elogiou a escolha do presidente eleito de colocar o juiz federal Sérgio Moro como ministro da Justiça e Segurança Pública.

Foto reprodução

Segundo Silvio, o próprio Moro substituirá Bolsonaro na presidência. “O Brasil vai ter 16 anos de homens com vontade de fazer o Brasil caminhar. Pode ser que isso não aconteça, mas se defender da minha vontade e das pessoas que querem ver o Brasil pra frente, 8 anos com Bolsonaro e 8 com o Moro vai ter 16 anos e um bom caminho”, disparou.

Bolsonaro ainda iria tornar pública uma doação para o programa, mas Silvio pediu para que ele não revelasse o valor, pois causaria polêmica tanto se fosse alto ou baixo. “É a primeira vez que um presidente teve a gentileza de ligar pra mim“, destacou ainda.

O SBT, vale lembrar, havia negado que Bolsonaro participaria da maratona beneficente de alguma forma. A presença da futura primeira dama do país, Michelle Bolsonaro, também havia sido cogitada, mas até o fechamento dessa reportagem não aconteceu.

É a segunda vez no dia em que Bolsonaro é destaque no programa. Mais cedo, vale lembrar, Raul Gil acabou citando Bolsonaro ao falar do combate à corrupção. O apresentador, no entanto, acabou sendo interrompido por Maisa Silva na ocasião.

(O TV Foco)

....

COMPARTILHAR