Bomba: Anitta vai interromper a carreira em breve, revela jornalista

Alô fãs de plantão, a bomba do dia promete dar o que falar. Segundo o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, do ‘SBT, Anitta vai parar a carreira em breve. O profissional afirmou que ela iria deixar os palcos e, sem papas, a funkeira confirmou a informação, mas, quando isso vai acontecer, preferiu não revelar: “segredo”.

Anitta ainda falou sobre a briga com Maluma e contou que a decisão de resolver o problema partiu dos dois. “As pessoas adoram falar que eu sou brigona, mas não é isso. Não consigo ser uma pessoa falsa, não consigo olhar e fingir que nada aconteceu. Se eu tô com um problema, vai ser perceptível, mas sou uma pessoa que evolui e isso é correto com todo mundo, independente de quem errou. Não importa o que ele fez”, disse.

Questionada sobre os rumores de uma suposta rixa com a cantora Simaria, da dupla com Simone, ela rebateu o jornalista: “você não sabe nada o que foi e o que não foi. Não importa”.

Foto reprodução

Sobre a carreira, a artista afirmou que a última vez que pediu algo a Deus foi antes do projeto Check Mate, no ano passado. “Pedi para ser reconhecida por outros países. Deu tudo certo, agora só agradeço. Quando passo por algo difícil, respiro. Já realizei todos os sonhos que eu tinha. Já sou realizada. Agora quero ser mãe um dia e que meu desenho (Clube da Anittinha) dê certo”, concluiu.

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.