Bomba!! Com profecia desvendada, Zeca e Ruy passaram por momentos assustadores por culpa de Ritinha em “A Força do Querer”

Bem na reta final da novela “A Força do Querer”, que vem fazendo um gigantesco sucesso Glória Perez decidiu voltar no principal segredo que envolve o triângulo amoroso entre Zeca, Ritinha e Ruy.

No início da trama os rapazes se afogaram no rio e foram salvos por um índio. Esse sábio indígena acabou fazendo uma profecia. “O rio que juntou vocês vai juntar e separar de novo. Tenham medo do que brotar das águas…”, disse. E o que brota das águas caro leitor (a)? Ela mesma, Ritinha.

1 136
Foto reprodução

“Não posso contar, senão a Gloria [Perez, autora] me mata. A história vai ter um retorno para explicar algumas coisas em relação ao Zeca e ao Ruy e sobre essa mulher que se esconde no mar“, certa vez revelou Isis durante uma entrevista. Agora nós vamos revelar o que acontecerá nas emoções finais da trama. Segundo a “Guia da TV”, Zeca e Ruy irão se afogar no rio em Parazinho a procura de Ritinha. Tudo começará quando a moça for pega na mentira. A família Garcia descobre que Ritinha é bígama e por isso não querem mais saber dela, especialmente Joyce (Maria Fernanda Cândido). Vendo que a filha está lascada, Edinalva (Zezé Polessa) preparará a fuga de Ritinha de volta para Parazinho.

2 102
Foto reprodução/TV Globo

O segredo será desvendado em A Força do Querer

Zeca vai acabar descobrindo que Ruyzinho é seu filho, e por esse motivo ele vai até sua terra natal para recuperá-lo. Já, Ruy descobre que foi enganado desde o início do relacionamento com a Ritinha. Ele também vai para Parazinho na tentativa de um acerto de contas com a esposa.

Os dois conseguem encontrar Ritinha que estará no rio. A sereia voltará a brincar com os dois que encantados por ela vão cair no rio assim como no começo do folhetim.

Nesse momento vem a virada, tudo porque as águas vão estar muito violentas com fortes correntezas e Ruy e Zeca começarão a se afogar de novo. Na beira da morte, os dois entendem a profecia que os atormentarão durante toda a vida.

Desesperados, os dois darão as mãos e só juntos conseguirão sair do rio. Por fim, dando início a um novo ciclo em suas vidas, dessa vez deixando as diferenças de lado, eles acabarão por renascer.

Fonte: TVFOCO