Bonfim: Ação da Polícia Civil prende pai que estuprava a filha e professor que aliciava menores com sexo e drogas

    band1Denominada Operação “Em Defesa do Menor”, que foi desencadeada na manhã desta quinta-feira, dia 22 de agosto de 2013, comandada pelo Delegado Felipe Neri, Coordenador da 19ª Coorpin de Senhor do Bonfim e pelo Delegado Delmar Araújo, Titular da Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim/BA.

    A Operação foi um cumprimento de dois mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva, representados pelo Delegado Disney Gomes e expedido pelo Juiz da Comarca de Senhor do Bonfim, após parecer favorável do Ministério Público.

    foto-002Realizado o cumprimento das medidas, encontra-se preso no Complexo Policial de Senhor do Bonfim, JOSIMAR RIBEIRO SAMPAIO, por ter contratado menores para fazer programa sexual com o mesmo e dentro da sua residência ofereceu cocaína e bebida alcoólica para os menores. Durante as buscas os vizinhos falaram aos policiais que a movimentação de menores nos finais de semana na casa do JOSIMAR era intensa.

    Foi cumprido também o mandado de Prisão Preventiva contra ROGERIO R. dos S., que estaria mantendo relação sexual frequentemente com sua filha menor de idade, desde que ela completou 13(treze) anos de idade.

    As informações são de: *Hugo SóAgitos e Wlaterley Kuhin (BonfimNoticias.com e BlogDoWalterley)