“Botaram mais uma na minha conta”, diz Romário sobre romance com transex

trApós ter sido flagrado saindo de mãos dadas com uma transexual após uma festa no Rio de Janeiro, o deputado federal Romário usou o perfil no Facebook para desabafar. No texto, o ex-jogador diz que “colocaram mais uma na minha conta” e que gosta de mulher. Ainda na publicação, Romário afirma respeitar os transgêneros, mas “casamento não vai rolar”. Leia na íntegra:

“Seguinte, se liga nesse assunto aqui. De acordo com esta foto, estão colocando mais uma na minha conta, só que dessa vez uma transgênero. O nome dela é Talita, gente boa, sangue bom, inclusive é minha camarada, minha parceira e de alguns amigos meus também. Agora, como mundo já sabe, notícias minhas, dependendo do objetivo, viram novela ou seriado. Vamos acompanhar para ver com quantos capítulos essa terminará e, o mais importante, como terminará. Com certeza, galera, casamento vai não rolar…kkkk

Há algum tempo, disse que respeito o gosto pessoal de qualquer pessoa, mas volto a afirmar: eu gosto de mulher! Depois da política, passei a incomodar, mas realmente tô demais. Não sou candidato a cargo majoritário não, viu?! Nem presidente, nem governador. Vou continuar fazendo as coisas que faço, indo para a noite, jogando minha pelada, meu futevôlei, indo para a praia. Feliz igualzinho, nada muda”, escreveu o deputado.

Ao jornal Extra, o assessor de imprensa da modelo disse que ela está muito abalada com a repercussão do caso. Isso porque, ela já ficou com outros famosos e é bem possível que eles não sabiam que Thalita nasceu menino. Um amigo da morena, inclusive, acredita que Romário também não sabia. (Com informações do Bocão News)