Brasileiros lançam rede social do futebol “FUTBRA”

ffNo clima de Copa do Mundo, foi oficialmente lançada nesta terça-feira (3), a FUTBRA, rede social do futebol brasileiro. A ideia da rede partiu da necessidade de unir todos os fãs e amantes de futebol em torno de uma única comunidade, onde torcedores de todos os times poderão compartilhar o amor pelo futebol, conectar-se com outros torcedores e fazer novos amigos. Além de promover a união das torcidas, no FUTBRA o torcedor/usuário poderá fazer palpites de resultados dos jogos e ganhar prêmios com seus acertos.

Para o lançamento, o grupo de divulgação do FUTBRA organizou uma ação “Flash Mob” em Goiânia, durante o amistoso do Brasil e Panamá. A ação contou com a particiação de atletas e fãs do futebol que demonstraram toda a paixão dos brasileiros pelo futebol em torno de um “círculo de pessoas” com as mãos dadas que ao final, formarão o nome FUTBRA.

Buscando a ampliação dos serviços, o FUTBRA lançará em breve um aplicativo para Iphone, Android e Windows Phone onde os torcedores poderão fazer seus palpites de onde estiverem, através de seus aparelhos celulares. O FUTBRA foi desenvolvido por brasileiros que amam o futebol e, por isso, prepararam para o seu lançamento uma grande promoção. Depois que se cadastrar na rede social, o torcedor poderá dar os primeiros palpites dos jogos do Mundial. Ao final, o palpiteiro que acertar mais jogos com palpites exatos ganhará um IPHONE 5, o 2º Colocado ganhará um IPOD NANO e o 3º Colocado levará um IPOD SHUFLE. Participe agora da maior rede social de futebol genuinamente brasileira. Divirta-se, faça novos amigos e ganhe prêmios. Cadastre-se já!

www.FUTBRA.com.br