Briga por fortuna deixa filhos de Gugu com sérios problemas psicológicos

A disputa pela herança milionária de Gugu Liberato tem causado problemas psicológicos nos filhos do apresentador e de Rose Miriam, João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15. As informações são do portal ‘Notícias da TV’.

Além da dor da perda do pai e da exposição da vida pessoal do apresentador, os três jovens estão tendo que lidar com ataques contra as próprias imagens, com a divulgação de documentos que comprovam os problemas psicológicos que estão sofrendo.

Ainda segundo o portal, na semana passada, duas juízas de São Paulo determinaram a abertura de inquérito policial para investigar a quebra de sigilo e a suposta falsificação de documentos no processo em que Rose Miriam di Matteo reivindica o reconhecimento da união estável com Gugu e o direito a a 50% da herança, de cerca de R$ 1 bilhão.

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.