Bruna Marquezine: A menina que virou mulher

de-biquini-a-atriz-bruna-marquezine-que-interpreta-a-periguete-lurdinha-em-salve-jorge-1356133606716_564x430Desde quando começou a novela Salve Jorge que a atriz Bruna Marquezine vem arrancando suspiros e impressionando todos os que a assistem a trama e acompanham sua carreira. A sua personagem Lurdinha, uma periguete teen de carteirinha, mostra o quanto a juventude e a natureza estão sendo suas companheiras. Aos 17 anos apenas, Bruna consegue esbanjar para todo o Brasil um corpo invejável a qualquer jovem. A menina-mulher estampou a capa da revista Look Mais deste mês mostrando o sua barriguinha sarada e sexy.

Bruna encarna na novela uma moça extravagante, sensual e sem papas na língua, tipo mais conhecido como periguete. Assim que apareceu no folhetim pela primeira vez, já começaram logo as comparações com a precursora desse termo, a dissimulada Suelen, da trama antecessora, Avenida Brasil, que pintava e bordava com os homens do Divino e se orgulhava disso.

A.atriz não considera a personagem uma periguete, nem mesmo com o sucesso que a sua Lurdinha causa pelas ruas do complexo do Alemão, local onde se passa parte da trama. ”O que mais gosto nela é o alto-astral, a força e a energia. Temos diferenças, mas sou feliz e apaixonada pela vida como ela”, contou à revista. Além disso, ela também confessou que costuma usar alguns apetrechos do figurino de Lurdinha, como bijuterias ou bolsas. “Os figurinos das minhas personagens nunca chegaram a influenciar diretamente na maneira em que me visto. Às vezes, eu gosto de umas coisas e acabo comprando. Mas para usar do meu jeito”, confessa.

 

Junto com a popularidade do personagem vieram também os cuidados. Bruna ainda é menor de idade e, por isso, a autora Gloria Perez precisou ter cuidado no roteiro da novela e tirar o excesso da carga sensual que a personagem traz. O zelo foi tanto que até algumas fotos de cenas da atriz, somente de biquíni, disponíveis no site da Globo foram retiradas para não expor a moça.

bruna-marquezine-lurdinha-looks35724A menina cresceu!

Quem não se lembra da pequena Salete, da novela Mulheres Apaixonadas, que comoveu o Brasil com toda a sua doçura e emoção. Ao lado de Vanessa Gerbelli e Tony Ramos, que interpretaram os seus pais no folhetim, emocionaram o País e protagonizaram uma das cenas mais memoráveis da teledramaturgia brasileira.

Bela e quietinha

Antes de subir o morro e dar vida a Lurdinha, Bruna Marquezine encarnou na novela Aquele Beijo a jovem Belezinha. Não faz muito tempo, a beleza e o corpo da moça continua praticamente os mesmos, mas não eram muito evidentes. Ao contrário da atual personagem, belezinha era uma moça pura e recatada, que somente sonhava em ser miss.

bruna_marquezine_no_alemao

…………………………..

Com informações do Jornal o Povo (Fotos reprodução internet)