Bruno Gagliasso é acusado de editar foto em post sobre polêmica: “Não tinha uma camisa rosa”

A frase da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves afirmando que “meninos vestem azul e meninas vestem rosa” acabou criando uma nova polêmica. Vários artistas protestaram contra a ministra no Instagram em fotos onde usam roupas das cores citadas por ela. Bruno Gagliasso foi um deles. O protagonista de “O Sétimo Guardião” compartilhou um registro com uma camisa rosa e foi acusado pelo maquiador Agustin Fernandez de ter editado a imagem.

Num post também feito no Instagram, Fernandez fez uma montagem de uma foto antiga de Gagliasso usando uma camisa branca e afirma que e chama o ator de hipócrita.

“A hipocrisia e a vontade de lacrar são tão grandes que não tinha nenhuma camiseta rosa no armário, daí editou uma foto velha”, postou o maquiador, que durante a campanha à Presidência da República apoiou o candidato eleito Jair Bolsonaro.

Foto reprodução
Foto reprodução
Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.