Caçamba sem freio atropela e mata mulher e criança na rodovia BA-046

Um trágico acidente chocou a cidade de Nazaré das Farinhas e região na manhã desta segunda-feira (18). Uma criança veio a óbito após ser atropelado por uma caçamba na Rua Pereira Bastos, próximo a Santa Casa de Misericórdia do município. Uma mulher também foi atingida pelo veículo e acabou sofrendo fraturas e ferimentos graves, vindo a ficar inconsciente.

Foto reprodução

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a vítima que morreu ao dar entrada na unidade de saúde. Não há mais informações sobre o veículo e condutor. Informações que chegaram ao Voz da Bahia, é que o veículo modelo caçamba teria faltado freio vindo a causar a tragédia. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus.

Menino retornava da escola

Uma criança de 10 anos morreu após ser atropelada por uma caçamba desgovernada na cidade de Nazaré, no recôncavo baiano, nesta segunda-feira (18/11), segundo informações da prefeitura do município. O motorista do veículo foi preso. O acidente aconteceu perto do Hospital Gonçalves Martins.

Segundo informações da Prefeitura de Nazaré, a vítima, identificada como Pablo Juan Santos da Silva, foi atropelada enquanto atravessava a rua. O menino tinha saído da escola e voltava para casa. Em nota divulgada nas redes sociais, a prefeitura do município lamentou o acidente. “Que Pablo encontre a paz e a tranquilidade, sob a proteção de Deus e dos anjos, alcançando o descanso eterno e a comunidade dos eleitos”, diz a publicação.

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.