Caixa lança campanha especial para inadimplentes liquidarem suas dívidas com o banco

A Caixa Econômica Federal lançou, em Cansanção/BA, a Campanha #QuitaFácil. Quem possui pagamentos atrasados com o banco poderá, agora, renegociá-los ou liquidá-los. A medida vale tanto para pessoas físicas quanto para jurídicas.

Segundo a Caixa, será possível renegociar dívidas, nesta campanha, pendentes há mais de 360 dias. As pessoas físicas ou empresas, inadimplentes, poderão quitar suas pendências de forma parcelada ou à vista. Para quem optar pela segunda forma de pagamento, o banco oferece “descontos significativos”.

Foto reprodução

Assim, o cansançãoense que estiver com as contas atrasadas na Caixa Econômica Federal poderá aproveitar esta oportunidade e regularizar a sua situação financeira.

O percentual de desconto varia conforme as condições do contrato. Segundo a Caixa, podem participar clientes com pendências em pagamentos de contratos comerciais, como: cartões de crédito, Crédito Direto ao Consumidor (CDC), empréstimos consignados e empréstimos empresariais, dentre outros. A campanha não vale, porém, para financiamentos habitacionais. A renegociação das dívidas pode ser feita até o dia 07 de dezembro.

Para maiores informações, o cliente poderá se dirigir a Agência da Caixa, em Cansanção, com documento de identificação e CPF e verificar se seu contrato está enquadrado na campanha.

 

 

....

COMPARTILHAR