Câmara de Cansanção: Sessão da próxima terça-feira (24) é aguardada com muita expectativa

c0Na próxima terça-feira (24) chega ao fim o recesso parlamentar na Câmara Municipal de Vereadores de Cansanção.

Após as várias polêmicas do início do ano que resultou na renúncia do vereador Fabrício, a reeleição de Rodrigo Gomes para mais dois anos no comando da mesa diretora e a posse de Cris do Rubem, os vereadores de oposição e situação mais uma vez estarão lado a lado. Após quase dois meses de descanso, espera-se que o comportamento nada exemplar de alguns parlamentares na última sessão não se repita.

crisPara o vereador Agnaldo Alcântara, é momento de arregaçar as mangas e prosseguir na luta pela conquista das benfeitorias para população de Cansanção, segundo Agnaldo, os seus colegas de casa devem esquecer os atritos do passado e mostrar aos cidadãos, que participam ativamente das sessões, que a Câmara Municipal está a serviço do povo.

Já o vereador Cris do Rubem que passou por um enorme constrangimento na última sessão devido a insistência da bancada oposicionista que queria a qualquer custo impedir que o mesmo fosse empossado, deverá assumir a sua cadeira no legislativo de forma menos tumultuada e realizar o seu primeiro discurso como vereador.