Camarote Harém encanta o folião no Carnaval de Salvador

O Camarote Harém cresceu e está com tudo nesse Carnaval 2018! Com um espaço maior, os foliões do camarote só têm elogios a tecer sobre o local.

Em parceria com o Planeta Band, o espaço “Cidade Elétrica” já recebeu os shows de Léo Santana e Duas Medidas, na quinta (08); Psirico e Alexandre Peixe, na sexta (09); Carlinhos Brown e Jau, ontem (10). Hoje, dia 11, os comandantes da noite serão a banda Timbalada e o cantor Danniel Vieira. Amanhã será a vez de Carlinhos Brown e Filhos de Jorge (12). E na terça, dia 13, as bandas Harmonia do Samba e Papazoni fecham a programação.

A energia da Sollares também tem tomado conta do Camarote Harém, com a apresentação dos maiores DJ’s do Brasil, até às 06 da manhã, esticando a folia da galera, com nomes como Gustavo Motta, Felguk, Doozie, Bhaskar, Gabriel Boni, Liu e Rodrigo Bouzon. Aumentando ainda mais esse grande pacote, o Harém tem feito a alegria dos foliões com o Palco Mirante, que apresenta, neste Carnaval, shows da Electrotimba, FitDance e Mc Maroto.

O Camarote Harém abre suas atividades sempre às 18 horas. Vale lembrar que o Camarote Harém 2018 é uma realização da Diva Entretenimento em parceria com a AMB Business & Fun.

Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução

 

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.