Camarotes bombam no primeiro dia do carnaval de Salvador

150

img_4004 (1)O primeiro dia de Carnaval em Salvador, na Bahia, foi marcado por grandes shows nos camarotes localizados no circuito Barra-Ondina. Anitta surgiu loiríssima e ainda mais poderosa na noite desta quinta-feira, 27. Com os cabelos tingidos com o mesmo tom de loiro de Sabrina Sato, a cantora adorou seu novo visual, mas ponderou: “Ainda não sei se loira faz mais sucesso”, disse ela um pouco depois da transformação. “Gosto de radicalizar, de coisas intensas! Esse é o meu lema”, afirmou Anitta – que se apresentou ao lado de Daniela Mercury.

Acompanhada da mulher, a jornalista Malu Verçosa, Daniela falou da folia em entrevista no camarote que leva seu nome. “Estou empolgada, mudar (de local de camarote) é gostoso e simbólico na minha vida nesse momento. Eu realmente não ia fazer (…). Mas os orixás queriam e eu sou de Oxalá, que toma conta do axé. Deu tudo certo”.

anittaA cantora também falou de seu relacionamento com Malu: “Vocês não têm ideia do que é ser casada com uma mulher. É maravilhoso e desafiador. É uma lembrando a outra o tempo todo de tudo. Ela me trata como diva, eu adoro isso!”.

Estreia e despedida

A noite foi de estreia para Ivete Sangalo. Pela primeira vez a cantora fez show em um camarote no carnaval de Salvador. Antes de subir ao palco montado no espaço Cerveja e Cia, no circuito Barra-Ondina, Ivete conversou rapidamente com jornalistas e falou sobre sua aposta para a folia baiana, a música “Tempo de alegria”.

thid1174“Todas as músicas que eu lanço têm como objetivo atingir o coração das pessoas”, disse a cantora – que usava um vestido curtinho. Mas Ivete aposta em “Lepo Lepo”, da banda Psirico, como o hit de 2014. “Sou uma ‘lepolepeira’! Lepo lepo é carinho, é amor”. A música cantada por Márcio Victor também faz sucesso na casa da cantora. “Meu filho, Marcelo, adora! (Meu marido) Daniel também. Vocês não imaginam a bagunça que a gente faz à beira da piscina”, contou rindo.

Já era madrugada de sexta-feira, 28, quando Bell Marques subiu pela última vez em um palco com seus companheiros de Chiclete com Banana. Com famosos como as atrizes Giovanna Lancellotti e Fernanda Paes Leme, a modelo Andressa Suita e a ex-BBB Talula na plateia, Bell cantou sucessos como “Voa voa” e “100% Você” no camarote Salvador.

dsc_0173Claudia Leitte também se apresentou em um camarote no circuito Dodô. A desorganização marcou o show da cantora – que contou com a participação de Sabrina Sato – no espaço da Brahma.

Após uma longa espera, Sabrina e Claudia chegaram ao espaço por uma entrada “alternativa”. Os repórteres, fotógrafos e cinegrafistas foram confinados em um espaço estreito, que dividiam com vários botijões de gás. Alguns já estavam passaram mal devido ao forte calor (não havia qualquer ventilação no corredor) e por ficarem expostos ao cheiro forte de gás por pouco mais de uma hora.

A cantora ouviu os apelos dos fotógrafos, que reclamaram das condições a que estavam submetidos. Só cerca de 20 minutos depois a imprensa foi levada para o lado de dentro, onde havia ar condicionado. Lá, esperaram mais cerca de 30 minutos em vão, já que a entrada no camarim e as entrevistas para diversos veículos acabaram não acontecendo. (Fonte: EGO/ Fotos:  AgNews)

 

....