Caminhada pela paz reúne mais de 500 jovens em Irecê

0 ireceUma caminhada pela paz reuniu cerca de 500 jovens e membros da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), na manhã deste sábado (19), em Irecê. Levando faixas e cartazes, os participantes percorreram ruas e avenidas entoando gritos de guerra contra as drogas e violência e pedindo mais paz na cidade.

Presente no movimento, o vereador Toinho do Judô (PRB), disse que “políticas públicas efetivas para o combate às drogas são necessárias, porém, os pais precisam passar valores humanos aos filhos desde cedo em casa para que mais tarde não se desviem para o mundo das drogas e criminalidade”.

A onda de assaltos e assassinatos na cidade vem aumentado a cada dia. Nesse fim de semana, um homem foi morto a tiros em frente a uma escola no bairro Fundação Bradesco. Além disso, houve diversos assaltos a transeuntes e os bandidos ainda não foram presos. As câmeras de monitoramento e o efetivo de policiais ainda não são suficientes nas ações de prevenção ao crime, o que gera indignação na sociedade. (Irecê Repórter)