Caminhão de Sisal vira e destrói fachada de casa em Monte Santo

    3Um acidente ocorrido na manhã desse sábado (19) por volta das 12:30 envolvendo um caminhão de sisal, destruiu a fachada da casa de “Dona Edna” situada na Av Walter Caldas, o veículo estava carregado com aproximadamente 15mil kg de Sisal, O motorista Alexandro não soube informar o motivo do acidente mais acredita que o caminhão tenha tombado por conta do peso da carga e ao tentar fazer a curva para balancear o caminhão se chocou contra a residência, o caminhão prestava serviço para uma distribuidora situada na cidade de Monte Santo.

    11Por sorte o motorista e os trabalhadores que estavam no caminhão para descarregar só tiveram alguns arranhões e já foram medicados no hospital da cidade, o acidente não causou vítimas mais testemunhas que presenciaram o acidente ficaram impressionadas com o ocorrido pois o local tem um movimento constante de pessoas por ser a principal avenidas da cidade. “Acabei de passar pela frente da casa para vir ao mercado e quando estava saindo ouvi o barulho e vi o caminhão virado, foi quando dei graças a Deus por ter me livrado dessa”, confessa uma mulher que estrava presente no local.

    Outro caminhão já está presente no local para fazer a transferência da carga e assim desobstruir a Av. Walter Caldas para fluir o trânsito que ficou congestionado na via que liga as cidades de Cansanção e Euclides da Cunha.

    A rota de caminhões pesados é comum por dentro da cidade visto que não existe rotas alternativas entre as cidades para evitar a passagem pelo centro da cidade de Monte Santo, há um tempo atrás  ouve um planejamento dos governantes para criar um desvio para assim evitar a passagem de grandes veículos pela cidade e evitar que prejudicassem o calçamento mais o projeto não teve continuidade e por conta da falta de manutenções nos desníveis causados pelo peso dos veículos no calçamento acaba ocasionando acidentes como o desse sábado.

    Informações do MonteSanto.net (Fotos Fausto França e Cacau Forrozeiros)