Caminhão tomba e interrompe tránsito na BA-120 entre Riachão e Coité

tombO tombamento de um caminhão por volta das 18h deste sábado na altura do Km 05 da BA 120 trecho Riachão do Jacuípe /Conceição do Coité deixa o transito 100% interrompido, já que o veiculo ficou atravessado no meio da pista e não dar passagem nem para motocicleta.Três pessoas estavam na cabine do caminhão, duas delas precisou ser levadas para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe. Segundo informações não correm risco de morte.

O caminhão de propriedade da Empresa W.A Distribuidora com sede em Conceição do Coité, estava carregado de vasilhames de bebida que ficou espalhado pelo meio da pista, e diante da grande quantidade de vidro mesmo com a retirada do caminhão a passagem de veículos vai permanecer comprometida.

Um cidadão que não teve o nome identificado, irmão do dono da empresa disse que o motorista de pré-nome Manoel tentou livrar-se de um Gol que seguia na frente e para se livrar dos buracos ficou na frente do caminhão, ao tentar evitar a colisão no fundo do carro o caminhoneiro perdeu o controle e tombou.

O local onde ocorreu o acidente é nas imediações do ponto onde segundo informações vem tendo aparições de um fantasma de uma jovem. Muitos associaram ao acidente, mas foi descartado. O mais curioso foi uma jovem pedalando bicicleta nas imediações usando short e um saco plastico branco pendurado. O policial rodoviário de imediato pensou ser algo sobrenatural pois não é comum encontra uma pessoa do sexo feminino pedalando bicicleta naquele horário.  Ele chegou a tocar na mesma que garantiu ser de carne e osso. Outro detalhe para o caso foi que,momentos antes do acidente com o caminhão uma equipe de TV esteve fazendo uma reportagem.

Informações e foto: Raimundo Mascarenhas/Calila Notícias