Caminhoneiro reage a assalto e esmaga carro cheio de bandidos dentro

Dois marginais morreram em um grave acidente depois que tentaram assaltar um caminhão boiadeiro na BR-222 próximo ao povoado de Cipó, Cidade de Miranda do Norte, distante 135 km de São Luís, no Maranhão.

assaltoo

Conforme as primeiras informações, o caminhão transportava cabeças de gado e já estava sendo perseguido por um veículo tipo GM Astra há alguns quilômetros quando em determinado momento, os marginais tentaram fechar o caminhão e ainda atiraram no veículo para obrigar o motorista a parar. O motorista percebeu a ação dos ladrões, não obedeceu a ordem de parada e fez uma manobra conseguindo jogar o caminhão contra o carro dos marginais para fora da pista.

Como o Astra estava em alta velocidade, o condutor perdeu o controle da direção e capotou várias vezes causando a morte dos dois assaltantes que estavam no banco traseiro. O caminhoneiro que não se feriu também perdeu o controle do veículo e parou com o caminhão em cima do Astra. Os outros dois marginais que estavam no veículo, o condutor e o carona conseguiram fugir. Os corpos dos marginais que ficaram presos às ferragens foram retirados por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) em São Luís.

Acidente caminhao Caminhão IMG 20160304 WA0075 IMG 20160304 WA0076