Candidata a Miss Bumbum foi “expulsa” da igreja por desconcentrar jovens

Bruna Valentim, candidata pelo Rio de Janeiro ao Miss Bumbum 2014, afirmou que sonhava em ser freira, mas desistiu para seguir carreira de modelo. Ela afirmou que também acabou se afastando da igreja católica por conta da pressão de religiosas.

“As beatas da Igreja de Santo André, que eu frequentava, se reuniram e me pediram para eu deixar de ir lá. Elas disseram que meu corpo chamava a atenção dos adolescentes, que não se concentravam na igreja. Fiquei arrasada, pois tinha o sonho de ser freira”, disse Bruna, que era católica, ao Ego.

A jovem então resolveu seguir um novo rumo. Se mudou para o Rio de Janeiro em busca do sonho de ser modelo. “Foi a melhor coisa que fiz. Hoje moro sozinha em um apartamento na Barra da Tijuca, no Rio, e o trabalho vai muito bem”.

Bruna investiu em  malhação para o concurso, mas ainda alimenta sonhos religiosos. “Acho lindo aquelas roupas que elas (freiras) usam. Gosto muito de ajudar os outros e gosto de fazer doações para campanhas beneficientes. Parei de frequentar a igreja, mas quem sabe o que pode acontecer no futuro?”.